segunda-feira, 11 de junho de 2012

Rendendo-se à Renda : Já disponível na Loja

Há diversos anos tenho me apaixonado por essa arte. Tendo como mãe, uma talento que trabalha com todo tipo de arte (de rendar, de pintar, de bordar e todas as artes que possam imaginar) desde pequena sempre fui uma grande amante da linha romântica (lady-like). Neles encaixam-se babados, rococós e minha grande paixão: A Renda.

Essa tal de renda, que em nosso país desembarcou junto com a família real portuguesa, e nunca mais abandonou as terras tropicais, vem por algumas estações apaixonando mulheres de todos os lugares do mundo: do Brasil à Europa.


Olivia Palermo, que é uma das grandes inspirações e ditadoras da moda, mundialmente reconhecida como um ícone fashion, usualmente gosta de incrementar seus looks com tecidos leves, com pequenos bordados ou peças muitas vezes confeccionadas por inteiro com a renda, como é o caso do Vestido Nude e a Saia Vermelha. Seja com algum casaco para modernizar o look, ou simplesmente puro, a renda sempre faz do look algo extremamente feminino e contemporâneo.



Nicole! Ah essa graça de menina. Tive o prazer de conhecer a Nicole há uns bons... 2 ou 3 anos acredito eu (Ni, me corrija se eu estiver errada!). Essa menina tem uma história especial em minha vida, e talvez seja ela uma das grandes responsáveis por grandes decisões na minha vida. (Isso é outro capitulo!)
A Nicole em grande parte de seus looks usa a renda como base. Seja ela um look puro como esse do meio, ou com pegadas modernas como com jaquetinha, podendo levar algo tão romântico como algo casual, totalmente usável no dia a dia.


A Thássia, também é uma addicted a looks românticos e femininos compostos por rendas. Seja eles em rendas coloridas, brancas, pretas, em formato de shortinhos, de saias. Sempre atual, moderna e pronta para qualquer ocasião que venha a acontecer, seja dia, seja noite. Impecável.


Antenados, a equipe do Camafeu selecionou 2 peças de renda para compor o closet de vocês.



Para adquirir os produtos clique AQUI.

Para compras efetuadas através de transferência bancária, damos 5% de desconto.

Aproveite! Ainda dá tempo de pedir seu produto favorito em promoção !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário